Caso a sua encomenda tenha vindo com algum erro ou defeito (torcemos para que não aconteça), o prazo de tolerância para solicitar a troca é de 7 dias úteis. Envie um e-mail com as fotos do produto danificado para [email protected] ou para o nosso WhatsApp (47) 99237-4197. O produto precisa estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ok? Após constatado o erro, o frete da troca fica por conta da loja e você não precisa enviar o produto danificado. É importante mencionar que pode acontecer do item já estar fora de estoque. Nesse caso, nos comprometemos a disponibilizar um cupom no mesmo valor do produto ou fazer o estorno para a sua conta bancária, se você preferir.
Quer trocar algum produto do seu pedido? Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (47) 99237-4197 e nos explique a situação. Vamos dar um jeito de resolver! Você nos envia o produto que gostaria de trocar e nós enviamos o novo produto. Nesse caso, o frete de devolução é pago pelo cliente.
Frete e Envios
Nosso site é integrado ao Melhor Envio. Na hora de finalizar a compra, você escolhe se prefere PAC ou Sedex. Depois que seu pedido for enviado, você receberá por e-mail o código de rastreio para acompanhar a entrega.
Você mora em Joinville – SC e quer retirar seu pedido pessoalmente na Zona Norte, sem nenhum custo de envio? É simples! Na hora de finalizar a compra, selecione a opção “retirar em Joinville”. Após confirmado o pagamento, entre em contato conosco via WhatsApp (47) 99237-4197 e agende o melhor dia e horário para retirada.